Unibalsas recebe alunos para a Feira das Profissões

A Unibalsas realiza todos os anos a Feira das Profissões, um evento que recebe alunos de escolas públicas e particulares para conhecerem a estrutura física e os cursos oferecidos pela faculdade – Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária (novo) e Sistemas de Informação.

Os alunos tiveram ainda a oportunidade de assistirem a diversas apresentações, como a Fanfarra da Escola Municipal Mariinha Rocha, Fanfarra da Escola Municipal Senador Alexandre Costa, apresentações de balé, teatro, malabarismo.

O evento proporciona não só a interação com os alunos, mas também uma forma de auxilio na tomada de decisão, pois conhecendo os cursos, facilita na hora de decidir em qual curso ingressar.

(13.11.2015)