Unibalsas recebe acadêmicos para Início do Ano Letivo de 2015

Na noite de ontem (02/02), a Faculdade de Balsas recebeu aproximadamente 2 mil alunos entre os que estão retomando ou iniciando sua busca por novos conhecimentos e  novas experiências, nos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Direito, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Os novos acadêmicos e os que já faziam parte da IES foram recebidos no auditório pelos coordenadores, diretores, e professores, um momento reservado para falarem sobre as expectativas para o primeiro semestre letivo, expressaram palavras de motivação e entusiasmo para essa nova jornada, a importância de cada um deles para a faculdade, a alegria em está recebendo todos e desejarem boas vindas. As expressões de felicidade e de realização de um sonho estavam presentes em cada rosto.

A Unibalsas em nome de todos os seus diretores, professores, coordenadores e colaboradores se sente privilegiada e agradecida por ser escolhida para fazer parte do sonho de cada um de vocês, e mais espera fazer cumprir sua missão que é de promover a educação necessária para que as pessoas possam edificar a própria vida.

(03.02.2015)