Unibalsas Realiza Premiação dos Campeões do JIUB 2014

A cerimônia de premiação dos campeões do JIUB 2014 foi realizada ontem (09/09), no pátio de convivência da Unibalsas.

Participaram da entrega dos troféus e medalhas os diretores acadêmico e geral, Cleverton Marlon Possani e Fábio Roberto Pillatt, os coordenadores dos cursos de agronegócio e sistemas de informação, Janicéli Rosa e Junior Bandeira.

Premiação:

Modalidade Xadrez:

• 1º lugar: Curso de Agronegócio, representado pelo aluno Eduardo Martins.
  • 2º lugar: Curso de Direito, representado pelo aluno Bruno Pires.

Modalidade Natação Feminino:

• 1º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pela aluna Maria Luisa.
  • 2º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Paulina Cruz de Sousa.
  • 3º lugar: Curso de Direito, representado pela aluna Roberta Nunes da Silva.

Modalidade Natação Masculino:

• 1º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Juliano Antunes da Silva.
  • 2º lugar: Curso de Direito, representado pelo aluno Hildenguedson Ribeiro Dias.
  • 3º lugar: Curso de Direito, representado pelo aluno Victor Borges Batista.

Modalidade Tênis de Mesa:

• 1º lugar: Curso de Agronegócio, representado pelo aluno Igor Henrique de Sousa Brito.
  • 2º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pelo aluno Roger Muller Saraiva.

Modalidade Futsal Feminino:

• 1º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pela Equipe “Gestoras F. C”.
  • 2º lugar: Curso de Ciências Contábeis, representado pela Equipe “Meninas Maravilha”.

Modalidade Futsal Masculino:

• 1º lugar: Curso de Agronegócio, representado pela Equipe “Agro Champions”.
  • 2º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pela Equipe “Rodrigo Ferreira”.
  • 3º lugar: Curso de Direito, representado pela Equipe “Tubarão”.

Modalidade Vôlei:

• 1º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pelos alunos Antônia da Silva Matias e Elenilson Sousa de Oliveira.
  • 2º lugar: Curso de Ciências Contábeis, representado pelos alunos Felipe Santos Lima, Mizael Silva e Gleyson Teixeira da Silva.

1º lugar Futsal Feminino – Curso de Gestão Comercial – representado pela Equipe “Gestoras F. C”.

1º lugar Futsal Masculino – Curso de Agronegócio, representado pela Equipe “Agro Champions”.

2º lugar Futsal Masculino – Curso de Sistemas de Informação, representado pela Equipe “Rodrigo Ferreira”.

3º lugar Futsal Masculino – Curso de Direito, representado pela Equipe “Tubarão”.

1º lugar Natação Feminina – Curso de Gestão Comercial, representado pela aluna Maria Luisa.

2º lugar Natação Feminina – Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Paulina Cruz de Sousa.

3º lugar Natação Feminina – Curso de Direito, representado pela aluna Roberta Nunes da Silva.

2º lugar Natação Masculina – Curso de Direito, representado pelo aluno Hildenguedson Ribeiro Dias

1º lugar Tênis de Mesa – Curso de Agronegócio, representado pelo aluno Igor Henrique de Sousa Brito.

1º lugar Vôlei – Curso de Gestão Comercial, representado pelos alunos Antônia da Silva Matias e Elenilson Sousa de Oliveira.

2º lugar Vôlei – Curso de Ciências Contábeis, representado pelos alunos Felipe Santos Lima, Mizael Silva e Gleyson Teixeira da Silva.

1º lugar Xadrez – Curso de Agronegócio, representado pelo aluno Eduardo Martins.

Parabéns a todos que participaram do evento!

(10.09.2014)