A Coordenadora da Casa do Direito, Geíse da Fonseca Honaiser

– Unibalsas – Faculdade de Balsas lança CASA DO DIREITO

A Unibalsas – Faculdade de Balsas inaugurou nesta quinta-feira, dia 8 de abril de 2010, às 18 horas, o Escritório de Assessoria Judiciária – CASA DO DIREITO, que compõe o Núcleo de Prática Jurídica da instituição. O objetivo da CASA DO DIREITO vai ao encontro com o propósito da mantenedora, Unibalsas Educacional que é promover o contato do aluno do Curso de Direito da Faculdade de Balsas com o mercado de trabalho, por meio do atendimento da população mais carente, encaminhando solicitações de processos judiciais para o Fórum e outros órgãos que possam atender suas reinvindicações. A CASA DO DIREITO vai atender  o seu público no centro da cidade: Praça Eloy Coelho, 238, Balsas/MA. Contato: (99) 3541-4153 (07/04/2010).

Nesse sentido, a Casa do Direito vai permitir que o aluno examine casos concretos, verificando suas respectivas soluções e/ou jurisprudências, passando a elaborar iniciais intervenções processuais, envolvendo os diversos procedimentos em todas as vertentes do Direito. A CASA DO DIREITO também vai proporcionar ao aluno o desenvolvimento de postura ético profissional adequada, bem como a realização prática dos conteúdos teóricos. Os trabalhos serão acompanhados por professores do curso de Direito, coordenado pela Professora e advogada Geíse da Fonseca Honaiser. O evento teve a presença dos mantenedores da Unibalsas e de outras autoridades do município.