– Unibalsas – Faculdade de Balsas está na final da Copa Fair Play

Neste domingo (01/11) o time da Unibalsas participa da final da Copa Fair Play contra o time Galácticos. O jogo acontece na AABB, às 11h00 da manhã. A torcida já está na expectativa por mais um título, até porque o time da Unibalsas já nasceu campeão, e somente este ano conseguiu dois títulos de campeão e 1 de vice-campeão. No Primeiro Torneio de Futebol Sete o time da Unibalsas já está na final. Ao todo foram realizados 25 jogos, com 02 empates e nenhuma derrota. A Unibalsas convida alunos, colaboradores e professores para lotar as dependências da AABB neste domingo. Saiba como aconteceu o jogo que classificou a Unibalsas para a final da Copa Fair Play (22/10/2009).

Sexta feira (16), aconteceu o jogo Unibalsas x Arcs, pela semi-final.  Um jogo truncado e cheio de emoções. As chuvas que caíram na tarde da sexta-feira atrapalharam um pouco o jogo, já que o gramado estava bastante pesado, tendo como conseqüência a perda do toque de bola. Mas isso não foi o suficiente para tirar o brilhante resultado da partida. A Unibalsas jogou e jogou bem! E o resultado foi mais uma vitória por 3×2, garantindo a vaga na final no próximo domingo (25) contra os Galácticos, atuais campeão da competição.

Neste jogo muito bem disputado, os destaques da partida pela Unibalsas foram: Leandro Machado com 2 gols, Bodinho com 1 gol e Adriano, o melhor jogador da partida.

Estavam presentes nas arquibancadas da AABB, o presidente da Unibalsas Sr. Francisco Honaiser, Deise Honaiser.

Devido às chuvas que caíram na cidade no domingo, 25/10, a final da Copa Fair Play foi adiada para o próximo domingo 01/11. As 11h00, na AABB. O time da Unibalsas, vai entrar completo, a grande sensação do time é o artilheiro da competição Bodinho, o “BodGol”.  Com 9 gols. A Unibalsas, convida todos os alunos, professores, colaboradores, familiares e simpatizantes, para comparecerem na AABB, para torcer pela Unibalsas.