– Começa o torneio “Todas as terças”

Sexta-feira (04), às 20h30, equipes inscritas no torneio “Todas as terças” assistiram ao sorteio da primeira temática a ser trabalhada na próxima terça-feira. O sorteio foi realizado no saguão da Faculdade de Balsas. A temática sorteada foi: FINANCEIRA. A Coordenadora do Curso, Vanice Gomes e a Coordenadora do Núcleo de Práticas Administrativas, Danielli Hoffmann estavam na organização do sorteio. Boa sorte às equipes! (05/05/2012)

O torneio é promovido pelo Curso de Administração da Faculdade de Balsas, e de acordo com o regulamento é preciso que cada equipe seja formada por um aluno de cada período. As equipes podem ser compostas por, no máximo 5 pessoas.

Para a coordenadora do curso, Vanice Gomes, o evento contribui com a formação e com a integraçao dos alunos, oferecendo uma certificação de 40 horas complementares”. O torneio começa terça (08/05), estendendo-se até 5 de junho, O resultado final será divulgado no dia 19 de junho.