– Alunos chegam mais cedo no último dia da AV7

A AV7 chegou ao seu último dia, e os acadêmicos da Faculdade de Balsas saíram de casa muito antes do horário normal. O objetivo foi ganhar tempo para fazer uma última revisão dos conteúdos que são cobrados nas avaliações.

Mesmo estando matriculados para o turno da noite, eles começaram a aparecer  na Faculdade por volta das 15 horas em busca dos mais variados ambientes para estudar: área de convivência, salão da biblioteca ou espaço reservado para estudos. Os alunos não medem esforços em troca de um bom desempenho nas provas de quarta-feira, 20 de abril.  Durante três dias as avaliações foram aplicadas em vinte e oito salas de aula. Colaboradores da instituição deram suporte aos corpos docente e discente na realização das provas, que começaram  às 19 horas (25/04/2011).

Renan Queiroz faz uma última consulta no acervo da biblioteca, antes de se dirigir para as cabines de estudo.

Cisete Ferreira também elegeu as cabines por serem mais reservadas.

Tiago Fonseca costuma estudar no salão da biblioteca.

Diana Melo consegue mais concentração em lugares abertos.

Lindomar Diniz busca um ambiente que agrega silêncio, ventilação e luz natural.

Depois de estudarem na biblioteca, Fernando Abreu, José Barros e Diogo Rossi se encontram para comentar as possíveis questões que estarão nas provas