Última Semana de Inscrição para o Vestibular Unibalsas 2014

O período de inscrição para o Vestibular Unibalsas 2014 que este ano traz o slogan Crescer com Atitude é Fazer a Coisa Certa está na reta final. Os alunos tem a opção de prestar vestibular para seis cursos reconhecidos pelo Mistério da Educação (MEC): Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação.

Durante a campanha do vestibular, a Faculdade de Balsas mostrou três histórias verídicas de pessoas que tiveram ATITUDE e decidiram mudar, melhorar, crescer, evoluir pessoal e profissionalmente.

Os alunos tem até próximo sábado, 23 de novembro, às 12h, para efetuar a inscrição pelo site www.unibalsas.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas.

Inscreva-se!

Crescer com ATITUDE é fazer a coisa certa.