– Trabalho de aluno de Sistemas de Informação será publicado em Simpósio

O trabalho de conclusão de curso do aluno do Curso de Sistemas de Informação da Unibalsas, Jean Martins Feitosa (foto), foi aceito para ser apresentado e será publicado nos anais do IX Simpósio de Informática da Região Centro do RS (SIRC/RS).  Orientado pela Professora Cassiana Fagundes da Silva e intitulado “Sistema de Informação Gerencial para o Corpo de Bombeiros de Balsas MA: Uma Proposta de Implantação”,  trabalho obteve destaque entre os que foram apresentados na reta final da graduação. O IX Simpósio de Informática da Região Centro do RS acontece de 06 a 08 de outubro na cidade de Santa Maria/RS (15/09/2010).

O principal objetivo deste evento é promover a discussão em torno de temas relevantes e atuais na área de informática. Pesquisadores e profissionais atuando nesta área são fortemente encorajados a submeter artigos originais relatando suas experiências. Os trabalhos selecionados são apresentados em sessões técnicas ao longo do evento. Além disso, o evento conta com a realização de palestras e minicursos.