– Sexta-feira tem Arraial na Unibalsas – Faculdade de Balsas

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Sexta-feira (19), a partir das 20h30, acontece o arraial da Unibalsas – Faculdade de Balsas. O evento continua aberto para a população em geral: alunos, colaboradores, parceiros, amigos e familiares estão convidados a participarem dessa grande festa que acontece no estacionamento da Faculdade. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e o evento conta com o apoio da Prefeitura de Balsas (16/06/2009).

As atrações que vão alegrar a noite são: Boi Pirilampo (Sotaque Alternativo), de São Luís, com 50 componentes. Danças, forró e muito mais. A decoração do evento fica a cargo da artista plástica Lícia Noal, que trabalhará o tema de forma estilizada.

Os alunos organizarão barracas com bebidas e comidas típicas. Será premiada a melhor barraca organizada pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação. Os critérios da premiação ainda estão sendo definidos.

O arraial da Unibalsas é a festa de boas vindas aos calouros 2009. Este ano a calourada apresentou-se na forma de festa junina para celebrar, em grande estilo a chegada de novos alunos.