– SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: Defesas de Trabalho de Curso

Quinta-feira, 18, três alunos do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas defenderam trabalho de curso, obtendo aprovação. O acadêmico Wilson Martins Oliveira apresentou o “Projeto de um Software para Agendamento de Consultas”; Letícia Lohmann trabalhou a criação de um “Manual para Desenvolvimento de Aplicações Web” e o estudante José Magno apresentou o “Projeto de Banco de Dados para o DMT (Departamento Municipal de Trânsito”. Nas bancas examinadoras estavam os professores mestres: “Rodrigo Ferreira, Júnior Bandeira, Jefferson Fontenelle e Júlio Dutra (18/08/11).

Orientadores: Júnior Bandeira, Júlio Dutra e Rodrigo Ferreira. Alunos: José Magno, Wilson Martins e Leticia Lohmann .