– SIGA – Sistemas de Informação Games

Até o dia 12 de novembro estarão abertas as inscrições para o SIGA – Sistemas de Informação Games. O evento acontece no dia 17 de novembro durante a manhã e a noite. A inscrição custa 10 reais. Valor da Inscrição com camiseta:  28 reais. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Faculdade, no horário das 14h00 às 22h30. O evento destina-se a promover a disputa de um torneio entre alunos das escolas de ensino médio da cidade de Balsas em jogos eletrônicos de computador. O objetivo é divulgar a evolução tecnológica dos computadores e o mercado de trabalho dos desenvolvedores de softwares aplicativos, além de promover a integração entre a Faculdade de Balsas – Unibalsas por intermédio do curso de Sistemas de Informação (Informática) e a comunidade externa. Participe! (06/11/2012)