– Semana Acadêmica de Contábeis: informação e cultura

Na terceira noite da IV Semana Acadêmica de Ciências Contábeis foram ministradas duas palestras: Gestão do Orçamento Público Brasileiro de acordo com a NBC T 16, com o Prof. Haroldo Geraldo Sacramento, e As Perspectivas da Profissão Contábil, com o Prof. Antonio Martins Júnior. No saguão da Faculdade, continua a feira de artesanato e a exposição de óleo sobre tela do pintor Wellington. No intervalo das palestras, o grupo de pagode Batuque de Primeira agitou o pátio do campus. Nos vocais, a aluna de Ciências Contábeis, Erika Sales. Quinta-feira (28) serão ministrados 5 minicursos; na sexta (29) uma mesa redonda e a apresentação de artigos científicos encerram a semana acadêmica. (27/10/2010)

Antonio Martins Jr., Lidiane Silva, Haroldo Sacramento e Cleber Kroetz

Os alunos de Contábeis, Almineide Duarte e Daniel Abreu com um dos palestrantes da noite, Prof. Antonio Martins Júnior

Acadêmicas do Curso aguardam pelo início da palestra

Os acadêmicos de Contábeis: Almineide, Daniel e Líbera Pillatt

Alunos de Contábeis chegaram cedo ao auditório I da Faculdade

Almineide e o Coordenador de Contábeis, Cleber Kroetz

Antonio Martins Jr. e Cleber Kroetz

Haroldo Sacramento e Cleber Kroetz

Alunas de Contabeis durante a apresentação do Grupo Batuque de Primeira no pátio do campus

Nem foi preciso o pagode começar para a descontração tomar conta do pátio da Faculdade

Grupo Batuque de Primeira

Durante o intervalo os alunos curtiram samba e pagode do Grupo Batuque de Primeira