– Semana Acadêmica de Ciências Contábeis traz palestra e uma feira de artesanato

O Papel do Contador Frente às Novas Tendências Fiscais é o tema da palestra desta terça-feira (26) na segunda noite da IV Semana Acadêmica de Ciências Contábeis. O palestrante é Gleib Rezende, que é Pós-Graduado em Política de Administração Tributária pela Universidade Federal de Uberlândia, Professor Universitário, Consultor e Instrutor do SEBRAE, e Auditor Fiscal da SEFAZ-TO. Além da palestra, acontecerá uma feira de artesanato no saguão da Faculdade, onde também estão sendo expostos trabalhos do segundo período do curso. (26/10/2010)

Cooordenador de Contábeis, Cleber Kroetz com alunas do curso

Feira de Artesanato movimentou o saguão da Faculdade