Sandra Schuster e Marlon Possani

– Segunda Fase do Projeto Inclusão Digital

Sábado, dia 20 de março, começou a segunda fase do Projeto Inclusão Digital. A aluna do sétimo período de Sistemas de Informação, Sandra Cristina Schuster Baú é a estagiária que está atuando nesta fase do projeto na Escola Municipal Mariinha Rocha, localizada no Bairro São Félix. Sandra Schuster está se especializando em Softwares Educacionais, principal conteúdo a ser ministrado nas aulas. Para o coordenador de Sistemas de Informação, Cléverton Marlon Possani: “Na primeira fase do projeto fez-se um nivelamento dos conhecimentos de informática dos professores da referida escola. Agora será dado continuidade ao repasse de conhecimentos, visando a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.” O público-alvo continua sendo os professores da referida escola, e as aulas acontecem aos sábados, das 14 às 17h00.