Clique para Ampliar!

Reuniões com representantes de turma

No inicio da semana aconteceram reuniões entre os diretores da Faculdade de Balsas e os representantes discentes.

As reuniões contaram com o diretor geral, Márcio Honaiser; o diretor administrativo, Renan Honaiser; o diretor acadêmico, Fábio Roberto Pillatt, a coordenadora do NPPGE, Lisiane Honaiser, um representante de cada turma e a presidente da Comissão do Fies, Poliana Portelinha.

Na pauta: Regulamentação das Atividades Complementares; Regulamentação do Estágio Supervisionado; Calourada 2009; Representante Discente da Comissão de Seleção e Acompanhamento do FIES e Andamento do Semestre Letivo, dentre outros assuntos. Os diretores ouviram ainda as sugestões dos alunos em relação às aulas.

Conforme o diretor administrativo da Instituição, Renan Honaiser, os encontros oportunizam a democratização e são importantes para o melhoramento das atividades institucionais. O diretor acrescenta ainda que, esta aproximação entre acadêmicos e a Instituição é um diferencial da Faculdade de Balsas, visto apenas em Centros Universitários.

Para o diretor acadêmico, Fábio Pillatt, é necessário que Mantenedores, Direção, Coordenadores, Professores, Alunos e Funcionários estejam alinhados em busca de um objetivo comum: Oferecer/receber um ensino de qualidade respeitando-se as diretrizes institucionais.