– Reunião da CPA na Faculdade de Balsas

Nesta quinta-feira, dia 18 de março, às 14h30, reuniram-se os representantes da Comissão Própria de Avaliação CPA, da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Na pauta, Missão e PDI, Política de Atendimento a Estudantes e Egressos, Sustentabilidade Financeira e Assuntos Gerais. Buscar resultados que visem a melhoria da qualidade acadêmica o desenvolvimento institucional pela análise consciente das qualidades, problemas e desafios para o presente e para o futuro; oferecer dados que o MEC considera determinantes para a fiscalização das Instituições de Ensino Superior são objetivos da CPA.

A Comissão Própria de Avaliação também tem a função de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, por meio de representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada.

Estiveram presentes o Coordenador da Comissão Própria de Avaliação, Cléverton Marlon Possani; o representante da direção da faculdade de Balsas, Prof. Fábio Pillatt; a representante discente, Márcia Regina Boot Verschoor; a representante técnico-administrativo, Halleyde Souza Ramalho; o representante  da sociedade civil, Antônio Nilson Laurindo Sousa; e a secretária das coordenações, Taíse Macedo.