PASSO A PASSO PARA REMATRÍCULA ONLINE
………… 1. Efetuar login
………… 2. Escolher o Período Letivo
………… 3. Escolher o Curso de Graduação (para casos onde o aluno cursa ou cursou mais de um curso na IES).
………… 4. Selecionar o menu Secretaria/rematrícula
………… 5. Selecionar a(s) turma(s). (somente as do semestre 2011.2)*
6. Marque as disciplinas
7) Clique no Botão “Continuar processo”.
…….. 8) Clique em “Visualizar Contrato”.
……. 9) Clique em “Li e aceito” o contrato.
……. 10) Clique no botão “Continuar processo”.
……. 11) O processo de Rematrícula ONLINE estará finalizado.
……. 12) Após isso estará disponível em Tesouraria/2ª via do Boleto (menu inicial).
13) Imprimir o Boleto.
A matrícula será confirmada somente após o pagamento do Boleto.
*A matrícula em disciplinas de dependência somente será realizada na secretaria acadêmica.
Prezado aluno,
Faça sua rematrícula on line, no período de 11 a 15 de julho acessando a aba REMATRÍCULAS na página principal do seu Portal do Aluno.
ATENÇÃO: alunos com pendências na acadêmicas, financeiras e/ou na biblioteca deverão comparecer à Instituição para regularizá-las até dia 09 de julho.
Apenas os alunos regularizados poderão efetuar a matrícula on line.
Acesse o Portal do Aluno clicando aqui.