Realizado evento em comemoração ao Dia do Profissional de Administração

Os cursos de Administração e Gestão Comercial comemoraram na noite de ontem o Dia do Profissional de Administração. O evento foi especial por ter comemorado o Jubileu de Ouro, ou seja, os 50 anos da regulamentação da profissão de Administração.

No evento, foram oferecidos sete minicursos de capacitações para os acadêmicos, assuntos são de suma relevância para ambos os cursos como: Finanças; Planilhas de Excel; Comércio Internacional; Perspectivas do Agronegócio; Marketing Pessoal; Oratória e Projeto de financiamento para novos negócios.

No intervalo houve uma belíssima comemoração com a apresentação de voz e teclado da acadêmica Carine do 6° período e de sua amiga Adriana, após houve a participação dos alunos do 4° período de Administração que apresentaram uma esquete teatral, bem como uma paródia e  por fim entrega de lembranças a todos.

Parabenizamos e agradecemos mais uma vez a todos pelo o seu dia e pelo sucesso do evento!

(10.09.2015)