Realizada Escolha do Garoto e Garota JIUB 2015

Na noite de ontem aconteceu no hall da Faculdade a Escolha do Garoto e Garota JIUB 2015, um evento promovido com a parceria de O Boticário, também contou com a colaboração da Semi-Jóais da Iolene Grespan, Loiola Sports, Academia Equilíbrio, foi repleto de muita alegria, beleza e um sentimento de confraternização.

Ao todo desfilaram 19 acadêmicos de vários cursos, sendo 13 garotas e 6 garotos, que puderam mostrar além da beleza, a alegria e valorização da prática esportiva.

Os convidados para compor a mesa de jurados foram, Ana Aguilera, Cristiane Iappe, Eunice Honaiser, Virginia Noal e Luis Pinho da Silva. Após o desfile, o Grupo de Teatro UNICADS abrilhantou a noite realizando uma apresentação de dança olímpica.

A Garota JIUB 2015 foi Rhamia Mayana de Oliveira, do curso de Pedagogia,

e O Garoto JIUB 2015 foi Rogério Azevedo do curso de Agronegócio.

Esses eventos são de suma importância, pois promovem um momento de descontração entre a IES e a comunidade externa. Parabéns aos vencedores e a todos que participaram!

(21.08.2015)