– Quinta-feira (15/04) é o último dia de inscrições para o Desafio Sebrae

Você, universitário de qualquer curso, regularmente matriculado em uma instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, monta sua equipe de três a cinco participantes, acessa o site www.desafiosebrae.com.br e se inscreve até 15 de abril. O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa e coloca você no comando. Uma competição em que universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe. Os integrantes das equipes vencedoras, em cada estado, recebem um troféu e a participação gratuita em um curso do Sebrae. E, na etapa nacional, os finalistas ganham notebooks e a equipe vencedora, uma viagem internacional para conhecer um grande encontro de empreendedorismo. Participe!