– Professores da Faculdade de Balsas concluem especialização em Administração Acadêmica e Universitária

Os professores da Unibalsas – Faculdade de Balsas, Fábio Roberto Pillatt e Cleverton Marlon Possani concluíram o MBA em Administração Acadêmica e Universitária na Faculdade Integrada de Pedro Leopoldo-MG. O curso teve duração de 360 horas, com início no ano de 2009 e término em 2011.

O MBA em Gestão Acadêmica e Universitária teve como objetivo a construção de um novo conhecimento: o de gestão de Instituições de Ensino Superior (IES) tendo como finalidade preparar quadros gestores de IES para o contexto atual (cenário competitivo; qualidade como pressuposto; identificação de um posicionamento estratégico diferenciado, dentre outras questões).

O Professor Cléverton Marlon Possani destaca:

“Primeiramente gostaria de agradecer a Faculdade de Balsas pelo apoio e incentivo para que este curso fosse realizado. O curso possibilitou o desenvolvimento de habilidades específicas focadas na gestão de Instituições de Ensino Superior(IES). Nele, havia diretores de IES de todas as regiões do Brasil. Desta forma, a troca de experiência entre todos os participantes foi de grande valia, além, é claro, de todo conteúdo ministrado/estudado durante as aulas em Belo Horizonte – MG.”