– Primeira Rodada do Segundo Torneio Gestor Master

Sábado, 30, às 14 horas, no auditório II da Faculdade de Balsas aconteceu a abertura do II Torneio Gestor Master. do Curso de Administração Nesta edição, oito equipes participaram da atividade que objetiva preparar os alunos para a tomada de decisão. A primeira empresa assessorada pelas equipes é a Academia Superação. No próximo sábado os alunos apresentarão as soluções para as dificuldades da referida empresa parceira da atividade. Confira as imagens da abertura do torneio clicando em leia mais! (30/04/2011)

Comissão julgadora e a representante da Academia Superação, Jaqueline Fontes.

A coordenadora do Curso de Administração, Vanice Gomes, concede entrevista para a afiliada Rede Globo

Representantes das equipes assistem à apresentação da Academia Superação

O próximo encontro acontece no sábado, dia 7 de maio

Jaqueline  Fontes, da academia Superação apresenta suas principais dificuldades que serão estudadas e solucionadas pelas equipes do torneio