– Premiação da Mini Maratona de Programação

Segunda, 11, às 20h40, no saguão da Faculdade de Balsas, aconteceu a premiação das equipes que se destacaram na Mini Maratona de Programação do Curso de Sistemas de Informação. A apresentação foi feita pelo Professor Júnior Bandeira, e as medalhas foram entregues pelos professores Alexandre Locatelli, Rodrigo Ferreira e Alexandre Maia. A Equipe vencedora foi a Rocket, composta pelos alunos Gláucio Portela e Alex Rogaleski. A Mini Maratona tem o objetivo de treinar os alunos  de Sistemas para a Maratona de Programação. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), e acontece em novembro na cidade de Goiânia/GO. Confira mais detalhes deste evento, clicando em leia mais! (11/04/2011)

Primeiro Lugar – SCAN (Gláucio Portela e Alex Rogaleski, com o Professor Alexandre Maia)

Segundo Lugar – SCAN (Jádson Rocha e Éderson Martins, com o Professor Rodrigo Martins)

Terceiro Lugar: Daylon_Arthur (Daylon Noleto, com o Professor Alexandre Locatelli)

Terceiro Lugar: Daylon_Arthur (Arthur Lima, com o Professor Alexandre Locatelli)