– Pesquisa Top of Mind indica as 10 mais do Comércio de Balsas

Alunos do 3º. Semestre do Curso de Gestão Comercial, realizaram uma Pesquisa de Opinião Pública (Top Of Mind – Marcas que não saem da cabeça do consumidor) na cidade de Balsas-MA. O objetivo era identificar os empreendimentos mais lembrados pela população. A Pesquisa foi realizada em 13 bairros e no centro comercial da cidade. Foram contemplados 30 segmentos de Comércio Varejista e da Prestação de serviços. Foram entrevistados aproximadamente 600 consumidores, com diferentes rendas, idade e estado civil, estes foram entrevistados aleatoriamente. (25/05/2012)

1º. LUGAR GRAÚNA MOTOS…………………….85%

2º. LUGAR SORVETERIA NAPOLITANA………..84%

3º. LUGAR IMOBILIÁRIA TERRA SUL…………..73%

4º. LUGAR HIPER MATEUS……………………….71%

5º. LUGAR PANIFICADORA ALVORADA………..65%

6º. LUGAR FIAT…………………………………….65%

7º. LUGAR STUDIO E FOTOS SAKURA…………63%

8º. LUGAR BCO BRASIL……………………………62%

9º. LUGAR PIZZARIA TUTTI FRUTTI……………52%

10º. LUGAR CHURRASCARIA PRINCESA……….51%

Para os acadêmicos do curso a pesquisa foi uma experiência prática importante, pois comprova o que está na boca do povo.

O Curso de Gestão Comercial, através da Coordenadora e alunos, parabeniza todas as empresas citadas no Relatório, e espera ter contribuído para as reflexões internas de cada uma e melhorias em seus segmentos de atuação.

Download do Resultado:

– Resultado.pdf