Passo a passo – Prova Substitutiva

Teve início hoje o prazo para a solicitação de provas substitutivas para o período letivo de 2015.2 Para realizar a solicitação o estudante deve realizar o login em seu portal do aluno junto com as informações contidas na documentação aqui disponibilizada.

O estudante deve solicitar apenas uma vez por cada disciplina optando em substituir a nota do 1º bimestre ou do 2º bimestre da disciplina que deseja, é de suma importância o aluno verificar o código referente à disciplina que deseja realizar a solicitação.

As provas substitutivas acontecem nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. A solicitação deve ser realizada pelo menos um dia antes da prova, veja o dia da sua prova no calendário de provas substitutivas do seu curso, juntamente com a coordenação de curso.

Tutorial Prova Substitutiva

(02.12.2015)