– Palestra “Construa a Marca Você” no Auditório da Faculdade de Balsas

A Palestra aconteceu quarta-feira, 28 de abril, para os alunos dos 1.ºs (primeiros) períodos do Curso de Direito e Administração, com início às 19h00 no Auditório I do bloco B, da Faculdade de Balsas. A palestra teve 1 hora de duração e objetivou despertar no profissional o desejo de construir sua marca pessoal, através de mudanças comportamentais, utilizar o seu próprio potencial aliado ao Marketing Pessoal. “Construa a Marca Você” foi proferida pela Dra. Márzia Castanho Neitzke, que é Administradora de Empresas; Master Trainer em Programação Neurolingüística; Master Coach com Abordagem Neurolingüística Hipnoterapeuta Ericksionana; Terapeuta de Imagens pelo Instituto Gerald Epstein – USA; possui experiência em Terapia em Florais de Bach; Motivadora e Comunicadora pelo Dale Carnegie Institute. Estiveram presentes parte do corpo docente dos cursos de Administração e Direito e os coordenadores Vanice Gomes e Giorge André Lando (26/04/2010).

As mudanças de mercado, a globalização e o acesso a formação, colocam o profissional da Área Jurídica em contato com um situações bem diferente das vivenciadas até dez anos atrás; palavras como Competitividade, Resultados, Velocidade, Imagem, Posicionamento, Conhecimento, Atitudes passam a fazer parte do dia a dia do profissional, este cenário faz com que o profissional repense sua atuação no mercado.

E agora? Como ser múltiplo e efetivo, construir uma marca sólida, ao mesmo tempo confiável e obter resultados………..

A utilização do Marketing Pessoal tradicional; respeitando as restrições em função do código de ética, aliado a técnicas de Programação Neurolingüistica, passa a ser uma ferramenta imprescindível na bagagem dos profissionais da área, que buscam competitividade no mercado, possibilitando a construção da sua marca/imagem, este momento portanto é um despertar para mudanças efetivas que irão contribuir para a construção de uma carreira de resultados.