– Palestra com Rafael Mueller no Auditório da Faculdade de Balsas

Quarta-feira, dia 26 de maio, às 19 horas, o Professor MSc. Rafael Rodrigo Mueller ministrou uma palestra no Auditório I da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Intitulada “Trabalho e Desemprego em Tempos de Crise: Análises e Tendências”, a palestra abordou temas como: crise, emprego, perspectivas e tendências atuais do mercado sobre a mão de obra. Rafael Mueller é professor da Unibalsas, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é doutorando em Educação pela UFSC. Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Trabalho e Educação. O evento é organizado pela aluna do sétimo período de Contabilidade, Andréia Daiana Brambilla e pelo aluno do primeiro período de Administração, Genival Barros Correia, na foto com a coordenadora de Administração, Vanice Gomes e com o Palestrante Rafael Mueller.