Contábeis

– Monitoria Remunerada do Curso de Ciências Contábeis

O Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Roniés Bonifácio da Silva, comunica aos alunos que estão abertas inscrições para os interessados em MONITORIA REMUNERADA de MATEMÁTICA. O acadêmico aprovado terá 30% de desconto na mensalidade, além de receber certificado que contará como Atividade Acadêmica Complementar. Saiba mais detalhes do processo de seleção e seja um monitor do Curso de Ciências Contábeis.  Você só tem a ganhar!

Os interessados deverão formalizar, junto a Secretaria Geral da Faculdade de Balsas, no horário regular de funcionamento, até o dia 10 de setembro de 2009, o requerimento para realizar o processo seletivo específico, informando a disciplina cuja monitoria está sendo proposta e anexando corretamente os seguintes documentos: fotocópia do RG e do CPF; fotocópia do título de eleitor; fotocópia da certidão de casamento  (quando for o caso); histórico escolar contendo os conceitos finais e carga horária das disciplinas cursadas; Plano de Trabalho aprovado e assinado pelo professor Orientador e pelo Coordenador do Curso; comprovante de endereço e comprovante do pagamento do Requerimento de Inscrição.