– Maratona de Programação: Reunião esclarece as principais dúvidas dos alunos

Os professores do curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas, Júnior Bandeira, Rodrigo Ferreira e Jefferson Fontenele reuniram-se na noite de quarta-feira, 27, com os alunos interessados em participar da XVI Maratona de Programação. Ficou definido na reunião que haverá encontros todas as quartas-feiras, das 18h às 19 horas. A Maratona de Programação promove a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão.  Confira outras imagens clicando em leia mais! (27/04/2011)

O encontro aconteceu no Laboratório II de Informática

A Maratona de Programação é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC)

A final da Maratona deste ano acontece no mês de novembro em Goiânia/GO

A reunião aconteceu no horário de intervalo das aulas: das 20h40 às 21h00