– Inscrições para transferências externas acontecem de 16 a 18 de julho

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Fábio Roberto Pilatt, comunicou por edital que estarão abertas as inscrições para o exame curricular do segundo semestre de 2009. Os interessados em se transferirem para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Direito devem comparecer, no período de 16 a 18 de julho de 2009, na Secretaria Geral da Faculdade de Balsas, localizada no Km 5 da BR 230, Fazenda Malidere 4, na cidade de Balsas/MA, no horário regular de funcionamento da Faculdade.

O edital orienta os interessados para formalizarem na Secretaria Geral da Faculdade, o pedido de exame curricular para efeito de transferência externa, anexando corretamente os seguintes documentos: Atestado de matrícula para fins da comprovação de estar regulamente matriculado na Instituição de origem; histórico escolar do curso de origem com a carga horária já cumprida; currículo pleno do curso de origem com a carga horária das disciplinas; programas das disciplinas cursadas e em curso, com o respectivo aproveitamento; comprovação do credenciamento da Instituição e da autorização do curso de origem; comprovação sobre o regime escolar adotado pela Instituição de origem, assim como, os critérios de aprovação adotados; comprovante de endereço.

De acordo com o edital, a documentação incorreta e não autêntica, implicará na desconsideração do pedido, independentemente da notificação do interessado. O Coordenador de cada curso envolvido e a Secretária Geral da Faculdade é que farão o respectivo exame curricular, e orientarão a Direção Acadêmica quanto ao deferimento ou não do pedido. A efetivação da matrícula ocorrerá somente após o respectivo deferimento da Instituição. Não se admitirão pedidos fora dos prazos estabelecidos no edital, bem como, serão tornados sem efeito aqueles que não atenderem as formalidades exigidas.

Download Edital: Clique Aqui!

Outras informações: 3541-2194 / 3541-4603