Sexta-feira (7) é o último prazo das inscrições para candidatos às vagas de Monitoria

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Fábio Roberto Pillatt, por meio do EDITAL DIRACAD nº 04/2009, tornou público a abertura das inscrições para candidatos às vagas de Monitoria no período de 27 de julho a 7 de agosto de 2009. Pode participar da seleção o aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação da Faculdade de Balsas. Vale lembrar que é preciso que o aluno tenha sido aprovado na disciplina em que pretenda atuar como monitor com média final igual ou superior a 8.0 (OITO) e que não possua qualquer tipo de infração disciplinar no âmbito da instituição. Outras informações junto às coordenações dos cursos.