– Final e Premiação do Torneio Gestor Master 2011

Sexta-feira, dia 3, aconteceu a final do Torneio Gestor Master do Curso de Administração. O momento tão esperado pelas equipes participantes teve como local o Auditório I da Faculdade, às 21 horas, antes da apresentação da peça “O juiz de paz na roça”, no estacionamento da Faculdade. O Torneio está na segunda edição e tem como objetivo estimular a tomada de decisão. Confira imagens da final e da premiação do Torneio Gestor Master 2011 (06/06/2011).

O Projeto Criança Maravilha foi a instituição auxiliada pelas equipes. O destaque do Torneio foi a Equipe Administração em Ação, que recebeu o anúncio da vitória logo após a encenação da peça dirigida por Edilberto Maranhão. Durante a próxima semana todos os resultados do torneio estarão expostos no saguão da Faculdade.  A Coordenação do Curso de Administração parabeniza todas as equipes que participaram dessa atividade que tem contribuído bastante com o aprendizado dos acadêmicos.

Comissão julgadora da última rodada do Torneio Gestor Master

A Coordenadora do torneio, Profª Mestre Vanice Gomes, anuncia o vencedor do Torneio Gestor Master 2011

Administração em Ação fica com o primeiro lugar no Torneio Gestor Master

A coordenadora de Administração Vanice Gomes entrega o prêmio ao aluno do 7º período, Cenilson Carlos Sousa Coutinho