• – Destaques da Feira das Profissões da Unibalsas – Faculdade de Balsas
Alunas do Ensino Médio de Balsas/MA visitam a feira das profissões

– Destaques da Feira das Profissões da Unibalsas – Faculdade de Balsas

Quarta-feira (28/10) aconteceu a “Feira das Profissões” na Unibalsas – Faculdade de Balsas. Das 14h00 às 20h30 todos os cursos da Faculdade demonstraram de que forma os profissionais podem atuar no mercado de trabalho. Foram várias atividades e demonstrações como Teste Vocacional, Júri Simulado, Amostra do Torneio de Games e apresentação das profissões ligadas aos cursos da Faculdade: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação (Informática). Durante a Feira das Profissões, a Faculdade deu um presente: Os alunos que fizeram inscrição no Vestibular Unibalsas 2010 tiveram 50% de desconto (R$ 25,00).

Alunos de vários municípios estiveram na Faculdade de Balsas participando das atividades oferecidas pela Feira das Profissões. Diretores de escolas de Balsas e região acompanharam seus alunos por toda a tarde e parte da noite.

Alunos na sede da Unibalsas – Faculdade de Balsas durante a Feira das Profissões

Alunos do Curso de Direito na apresentação do Júri Simulado

Professora Eugênia Maia e alunas da Faculdade Aberta à Terceira Idade

Alunas do Centro de Ensino Médio Padre Fábio de Bertagnolli durante o teste vocacional