– Faculdade de Balsas tem novo mestre

No dia 8 de outubro, o professor Vinícius Pereira Pinto Xavier foi aprovado após defender sua dissertação de mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. O Prof. MSc. discente do Programa de Pós-Graduação Strict Sensu em Psicologia, expôs em sessão pública a defesa de seu trabalho intitulado “Análise do comportamento do consumidor sob uma perspectiva comportamental: modelos de consumo em um ambiente relativamente fechado”. A Unibalsas – Faculdade de Balsas, em nome de toda a direção, colaboradores e professores parabeniza o Professor Mestre Vinícius Xavier. (13/10/2010)

A comissão de avaliação foi composta pelos seguintes docentes: Dr. Cristiano Coelho (Universidade Católica de Goiás, Presidente da Comissão), Dra. Elisa Tavares Sanabio Heck (Universidade Federal de Goiás, Membro Convidado Externo), Dr. Lorismário Ernesto Simonassi (Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Membro Convidado Suplente) e Dr. Lauro Eugênio Guimarães Nalini (Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Membro Convidado).