ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudante

No dia 25 de novembro foi realizado em todo o Brasil, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE. Na cidade de Balsas, os malotes contendo as provas que seriam aplicadas para os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Gestão Comercial não chegaram ao local onde o exame seria aplicado. A Direção da Faculdade de Balsas protocolou junto ao Ministério da Educação o ocorrido. Na manhã de hoje (26/11) a Diretoria de Avaliação da Educação Superior – DAES, responsável pela aplicação do ENADE em todo o Brasil, entrou em contato telefônico com o Diretor Geral da Faculdade de Balsas, Prof. Fábio Roberto Pillatt, esclarecendo que o Ministério da Educação já está ciente do problema de logística ocorrido com as provas que deveriam ter sido encaminhadas para a cidade de Balsas. Destacou ainda que tanto acadêmicos quanto a instituição não serão prejudicados em virtude desta ocorrência. A Direção da Faculdade de Balsas continuará acompanhando o caso e agradece ao Ministério da Educação pelo rápido retorno. (26/11/2012)