– Doação de cestas por alunos do curso de Direito sensibiliza a todos no Potosí

Organizados pelos representantes de classe do 1º e 3º semestre, alunos do curso de Direito saíram da Faculdade de Balsas na manhã do sábado, dia 31 de maio, com uma picape carregada de cestas básicas coletadas pelos cursos de Direito, Sistemas da Informação e Ciências Contábeis durante a 2ª Calourada realizada 10 dias antes. Acompanhados pelo Superintendente da Unibalsas, Renan Honaiser, o grupo seguiu para o Bairro do Potosí onde, de casa em casa, distribuiu as mais de quarenta cestas básicas para famílias carentes. Os alunos que acompanharam a distribuição ficaram tão emocionados quanto aqueles que receberam os alimentos. Do curso de Direito participaram Felipe Mocelin, Tatiana Port, Marta Schneider e os representantes Alessandra Bittencourt, do 3º semestre, e Diego Magalhães, do primeiro semestre. O evento também contou com o apoio e participação de Letícia Lohmann, aluna do curso de Sistemas da Informação (03/10/2008)