Divulgada a lista das salas para a realização do Vestibular Unibalsas 2015

Neste domingo (30/11), A Unibalsas irá receber mais de 2.000 alunos, e para isso ocorrer da melhor forma possível, a equipe da Faculdade de Balsas está trabalhando, e se preparando para esse momento tão esperado por todos.

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local do concurso até às 08h00min, quando serão fechados os portões de acesso, não sendo permitido o ingresso de candidatos após este horário.

O candidato deverá estar com o documento oficial de identificação com foto (original), comprovante de inscrição e de pagamento, lápis, borracha, caneta esferográfica (ponta grossa) com tinta azul ou preta.

Clique aqui para baixar a lista com os nomes dos alunos e a sala correspondente para a realização das provas.

(28.11.2014)