– Descerramento das placas das primeiras turmas de formandos da Faculdade de Balsas

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2011 foram descerradas as placas das primeiras turmas de formandos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da Unibalsas – Faculdade de Balsas. A cerimônia aconteceu durante a noite, e o local escolhido foi a entrada do bloco B. Participaram do evento: professores, funcionários, amigos e familiares dos formandos. As placas foram descerradas pelo Presidente da Unibalsas, Francisco Honaiser, pelo Diretor Acadêmico, Fábio Pillatt, pelos Coordenadores e formandos. Na cerimônia, o Diretor Geral da Faculdade de Balsas, Márcio José Honaiser incentivou os novos profissionais a nunca desistirem de lutar pelo sucesso em suas carreiras. Confira outras fotos deste evento clicando em leia mais! (23/02/2011).

Márcio Honaiser (Diretor Geral da Unibalsas), Rafaela Rúbia (Formanda de Administração) e Vanice Gomes (Coordenadora de Administração)

Márcio Honaiser, a formanda de Sistemas de Informação, Luciane Valentine, Francisco Honaiser (Presidente da Unibalsas) e Marlon Possani (Coordenador de Sistemas de Informação)

Professores e coordenador com a Primeira turma de formandos de Sistemas de Informação

Cleber Kroetz (Coordenador de Contábeis), Márcio Honaiser (Diretor Geral da Unibalsas), com a Primeira turma de formandos de Ciências Contábeis