Defesas Trabalhos de Conclusão de Curso – curso Sistemas de Informação

De 19/11 a 21/11 o curso de Sistemas de Informação realizou as Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

No dia 19/11 os alunos Paulo Araújo de Lucena Junior, Tiago de Abreu Ferreira, Sebastião dos Santos, Tamara Lilian Gomes da Silva, Thomas de Menezes Landgraf, Jeilson Lima, fizeram suas defesas.

Já no dia 20/11 foi a vez dos alunos Ângela Maria Silva Bezerra Gonçalves, Rosaldo Sousa Lira, Luis Eduardo Silva e Silva, Eduardo Seidi Oguido, Edwilson de Sousa Carvalho, Rodrigo da Costa Barros Macedo, e Pedro Adriano Santos Rocha.

E hoje os alunos que fizeram as defesas foram Jackson Ferreira de Sousa, e Diomar do Nascimento Silva.

O Coordenador do curso ressaltou o empenho dos alunos, orientadores e a qualidade dos trabalhos que tiveram um cunho prático e demonstraram a boa formação dos acadêmicos.

(21.11.2014)