Defesas de TCC de Sistemas de Informação

No dia 05 de novembro começaram as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Sistemas de Informação. Neste dia os alunos João Luis, Bruno Costa, Arthur Felipe e Cleomar Coradi fizeram suas defesas. Os quatro formandos fizeram trabalhos na área de desenvolvimento de Sistemas de Informação, respectivamente: Software para Controle de Eventos Acadêmicos, Software para controle de Logística, Software para Controle de Frotas e um Software para controle de serviços mecânicos com mensagens SMS para os clientes. O Coordenador do Curso Junior M. Bandeira ressaltou o empenho dos alunos, orientadores e a qualidade dos trabalhos que tiveram um cunho prático e demonstraram a boa formação dos acadêmicos. As defesas continuarão até segunda-feira dia 10 de dezembro durante as tardes com os alunos: Thiago Bertoldo, João Queiroz, Bruno Bertoldo, Leonardo Abreu, Leonardo Martins e Pablo Coelho.