Alvaros e Alunos de adm

– Debate da disciplina ADM I

O professor Álvaro Campelo recebeu 49 solicitações dos acadêmicos do 1º Período de Administração, para ministrar um debate da matéria Administração I. O debate aconteceu na manhã do sábado, 18.

Conforme os alunos, o debate foi essencial, pois tiveram a oportunidade de revisar os conteúdos e relembrar tópicos já estudados, verificando inter-relações e usualidades específicas.

“Este tipo de aula facilita o nosso aprendizado, pois a revisão nos permite maior assimilação e entendimento”, relatam.

Para o professor Álvaro, a iniciativa dos alunos o surpreendeu. “Devido à iniciativa de estudo, consciência esta, muito importante ao desenvolvimento profissional, onde este reconhecimento de necessidades, engajado à modalidade “debate”, possibilita aos alunos enriquecimento não apenas na disciplina, mas fundamentalmente no desempenho dos seus próprios resultados diante do curso. Portanto, parabéns ao 1º Semestre!”, frisa.