– Cursos de Administração e Ciências Contábeis são avaliados pelo MEC

Dias 13 e 14 de dezembro, a Unibalsas – Faculdade de Balsas recebeu a visita de duas comissões de Avaliadores do Ministério da Educação (MEC/INEP) para o reconhecimento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os membros das comissões analisaram a organização didático-pedagógica, infraestrutura  e o corpo docente dos referidos cursos. O resultado será divulgado nos próximos dias. (14/12/2010)

De acordo com o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Cleber Kroetz, a estrutura da Faculdade de Balsas e toda a dedicação dos mantenedores, professores, alunos e colaboradores fizeram desta visita um momento tranqüilo, o que nos dá ainda mais certeza de que o curso de Ciências Contábeis deixou as melhores impressões para a comissão do MEC.

Vanice Gomes, coordenadora de Administração, destaca: “Estão de parabéns todos os que se envolveram na organização e na construção do curso de Administração que a região merece ter. Ano após ano esse trabalho faz o curso ganhar mais espaço, deixando alunos cada vez mais satisfeitos. Estamos muito otimistas com relação ao resultado desta comissão do MEC”.