– Curso de Gestão Comercial realiza “Desafio do Conhecimento”

Para o Coordenador do Curso de Gestão Comercial, Gustavo da Rosa Borges, “o evento será desenvolvido para incentivar os alunos a estudarem e testarem seus conhecimentos a cerca de conteúdos inerentes a todas as disciplinas do curso, premiando os primeiros colocados”. O aluno Leonardo Abreu do Curso de Sistemas de Informações (na foto com os Professores Gustavo Borges, Rodrigo Ferreira e Johnny Ferreira) está desenvolvendo o software para gerar as questões do Primeiro Desafio do Conhecimento Comercial que acontece quinta-feira, dia 16 de junho. (07/06/2011).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica no valor de R$ 7,00 até o dia 15 de junho, sendo que na data do evento, dia 16, o valor cobrado passará a ser R$ 10,00