– Curso de Direito divulga dados de importante serviço de auxílio à comunidade

No primeiro semestre de 2012 o curso de Direito, por meio da Casa do Direito, prestou 421 atendimentos jurídicos à população de Balsas e região. Além de efetivar várias conciliações sem a necessidade de ingressar com medidas judiciais, do ano de 2010 até o presente momento são 463 ações ajuizadas como forma de prestação judicial comunitária efetiva. O destaque deve ser dado à Supervisora da Casa do Direito, professora Ereni Piroli Baziqueto, aos professores Orientadores e aos alunos participantes do Estágio Supervisionado. Sem dúvida, é um importante papel social que vem sendo prestado. Parabéns a todos! (09/08/2012)

Alunos do Curso de Direito prestando atendimento na Casa do Direito.

Coordenadora da Casa do Direito, Ereni Piroli.