– Curso de Agronegócio promove palestra

Sexta, 10, às 19 horas, no auditório II da Faculdade de Balsas, aconteceu uma palestra sobre mercados  futuros e de opções, com Paulo Henrique Machado, representante da Algar Agro.  Público-alvo: acadêmicos do primeiro período do Curso de Tecnologia em Agronegócio e os alunos do quinto período do Curso de Administração. Graduandos do Curso de Agronomia da Universidade Estadual do Maranhão, campus Balsas também foram convidados. A iniciativa é da coordenadora do Curso de Agronegócio da Faculdade de Balsas, Profa. Mestre Tatiane Zanata (foto) (10/06/2011).

O auditório II da Faculdade recebeu um número muito grande de alunos interessados em conhecer mais sobre o tema

Paulo Henrique Machado discorre sobre mercados futuros e de opções

O tema atraiu estudantes de outros períodos dos Cursos de Agronegócio e Administração

A Coordenadora de Agronegócio, Profa. Mestre Tatiane Zanata acompanha a palestra