Curso de Administração realiza Desafio do Administrês

Na noite desta segunda feira os acadêmicos do 1º semestre do curso de Administração participaram do evento Desafio do Administrês, uma atividade interdisciplinar entre as matérias de Iniciação Universitária, Inglês para Administradores e Fundamentos da Administração.

Durante o evento, coordenado pelo professor Emerson Paulo, e com a participação dos professores Maria Carla e Tiago, os acadêmicos participaram de uma gincana onde deveriam responder a questões relacionadas a termos ligados à linguagem dos profissionais da administração, conhecido como “administrês”. De posse de um material de apoio, os alunos se prepararam e durante a noite testaram o seu conhecimento sobre o assunto.

O evento que foi bastante dinâmico, demonstrou principalmente o preparo e o espírito de competição dos acadêmicos do curso.

Na opinião do coordenador do evento, professor Emerson Paulo, eventos desta natureza contribuem para a interação entre os acadêmicos de turmas diferentes, e as atividades interdisciplinares integram também as matérias que compõem o semestre letivo. Desta forma, os acadêmicos compreendem de forma melhor o curso e a profissão que escolheram.

(03.06.2015)