– Curso de Administração desenvolve projeto de capacitação profissional na Escola Pe. Fábio

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Na próxima quinta-feira (30), às 14 h, o curso de Administração da Unibalsas – Faculdade de Balsas inicia um ciclo de palestras no Centro de Ensino Padre Fábio Bertagnolli. As palestras são atividades do projeto “Capacitação profissional para jovens e adultos do ensino público”, que será desenvolvido durante um mês. A primeira abordará uma palestra motivacional voltada ao tema (29/10/2008).

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Unibalsas – Faculdade de Balsas, a professora mestra Maria de Lourdes Nunes, o objetivo é capacitar jovens estudantes daquela escola, para inserção no mercado de trabalho, com uma performance mais competitiva. “E assim, possibilitarmos a estes jovens a oportunidade de melhorias na qualidade de vida e auto-estima, perspectivas de sonhos maiores, assim como a profissionalização consciente e necessária para o desenvolvimento local”, ressalta a coordenadora, acrescentando que “as palestras serão dinamizadas através de casos práticos, a fim de tornar a atividade o mais real possível”.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; line-height:150%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Palestras

As palestras acontecerão das 14h às 18h. No dia 30, inicia com uma palestra de sensibilização para toda Escola. No dia 06 de novembro, “A Importância das Relações Interpessoais no Contexto Empresarial”, ministrada pela prof. Maria de Lourdes Nunes.

No dia 08 de novembro, será “O perfil do colaborador pós-contemporâneo e aspectos organizacionais emergentes para o atual panorama econômico”, ministrada pelo prof. Álvaro Noleto Campelo.

A próxima palestra acontecerá no dia 22, com o tema “Ética e Cidadania”, ministrada pelo prof. Vinícius Pereira Pinto Xavier.

Para os alunos da escola, interessados em participar das palestras, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30, na secretaria do Centro de Ensino Padre Fábio Bertagnolli, localizado na Rua 06, s/nº Bairro – Cohab.