– Coordenador de Gestão Comercial reúne-se com representantes de turma

Sexta-feira, 25, aconteceu a primeira reunião entre o coordenador do Curso de Gestão Comercial, Gustavo Borges, e os representantes de turma: Ana Paula Cardoso da Silva e Hildimar Costa Rodrigues. O objetivo da reunião é passar as propostas do curso para os alunos e ouvi-los em relação a sugestões para o semestre letivo. A primeira semana acadêmica que acontecerá juntamente com o curso de Administração, na primeira semana do mês de junho também foi dos assuntos tratados na reunião. Para os alunos,  o encontro foi muito produtivo e importante como primeira reunião. (29/03/2011)

“Esta foi a primeira de muitas outras reuniões que ainda teremos, pois é muito importante que a coordenação esteja em sintonia com os alunos, já que um diálogo produtivo pode resolver problemas e, ao mesmo tempo, construir ações mais eficazes”, destaca o coordenador Gustavo Borges.