– Coordenador de S.I. da Faculdade de Balsas participa de evento na FAPEMA

O coordenador de Sistemas de Informações, Cleverton Marlon Possani, representou a Unibalsas – Faculdade de Balsas no lançamento de editais da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico – Fapema. Para Marlon Possani, “esses editais são muito importantes para o desenvolvimento do Estado do maranhão e oportuniza tanto pesquisadores, professores e estudantes de graduação e ensino médio na iniciação científica com o aporte de capital.” O evento aconteceu terça-feira (22) no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís (MA). Estavam presentes o secretário de Ciência e Tecnologia, João Bringel, a diretora-presidente da Fapema, Rosane Nassar Meireles Guerra, professores, pesquisadores, alunos do ensino médio, pró-reitores e reitores das universidades Federal do Maranhão (Ufma) e Estadual do Maranhão (Uema), do Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma) e do Instituto Federal do Maranhão (Ifma). (23/02/2011)